Calendário
As reuniões terão início em janeiro. Na primeira semana do mês, a equipe do governo se reunirá com membros das pastas relacionadas a cada categoria representada pelos grupos de trabalho. Nas três semanas seguintes, receberá os escolhidos pelos sindicatos. “Decidiremos o restante do calendário e a frequência das reuniões nos primeiros encontros”, diz a subsecretária de Relações do Trabalho e do Terceiro Setor, da Casa Civil, Mari Trindade. Segundo ela, apenas 29 das 32 categorias afetadas solicitaram criação de grupo de trabalho.
Estarão envolvidos nas reuniões membros das Secretarias de Saúde; de Educação, Esporte e Lazer; de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude; de Mobilidade; da Segurança Pública e da Paz Social; de Cultura; do Meio Ambiente; e de Justiça e Cidadania, além de representantes do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Fundação Hemocentro de Brasília, da Polícia Civil, do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), do Na Hora e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Saiba as entidades que estarão envolvidas nos grupos de trabalho:
Associação dos Especialistas em Saúde
Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar
Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias
Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde
Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde
Sindicato dos Enfermeiros
Sindicato dos Professores
Sindicato dos Servidores de Assistência Cultural e Social
Sindicato dos Servidores do Detran
Sindicato dos Servidores dos Sistemas CAU e Confea da Administração Direta do Governo do Distrito Federal
Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta, Fundacional, das Autarquias, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista
Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário