IMG_8924IMG_8911













Nesta sexta-feira (07), na MNPSUS/SES/DF, o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda e o secretário-adjunto de saúde, Elias Miziara, receberam sindicatos das áreas da saúde para uma mesa de discussão sobre carga horária e jornada de trabalho dos servidores.
A reunião foi para anunciar a isonomia da carga horária, de 20 horas e 40 horas semanais, para todas as categorias do SUS e, de acordo com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, o debate é essencial para esclarecer pontos importantes. “Essa unificação está programada para este e o próximo ano, já levando a isonomia para algumas carreiras da saúde”, assegurou.
Estiveram na reunião os representantes do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde (Sindivacs-DF), Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF), Sindicato dos Enfermeiros (SEDF), Sindicato dos Biomédicos, Sindicato dos Odontólogos (SODF), Sindicato dos Farmacêuticos (Sindifar),  Sindicato dos Nutricionistas e Sindicato dos Médicos.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 12/06/2013 ÀS 09 HORAS NO AUDITÓRIO DA CLDF.
Sua presença é de suma importância!
ESTATUTÁRIO ONTEM, HOJE, AMANHA E SEMPRE !!!