quarta-feira, 25 de julho de 2012

ASSEMBLÉIA EM 25 DE JULHO DE 2012




"Aconteceu na manhã de hoje mais uma assembléia na praça do buriti,na qual estavam presentes aproximadamente 200 pessoas entre Acs e Avas.


Foram discutidos alguns pontos do acordo coletivo que estão sendo negociados com a Ses/Seap, entre eles aquele em que nos garante o abono de R$ 300,00 a ser pago brevemente.

Ficou acordado com a categoria que,está suspensa a operação padrão pelos próximos 7 dias,prazo que o governo solicitou para fechar de vez os assuntos pendentes do acordo coletivo.

Esse prazo passará a vigorar a partir de amanhã 26 de julho e terminará na próxima semana,quando então será convocada nova assembléia, possivelmente no dia 06 de agosto próximo.

Caso ao fim desse prazo o governo não assine o acordo e não cumpra o combinado, entraremos novamente,agora com mais força ainda na operação padrão!

Também foi aprovado por unanimidade dos filiados presentes a alteração do Estatuto Social do SINDIVACS-DF.

Nosso muito obrigado a todos os que compareceram á nossa assembléia e,de uma forma ou de outra contribuíram contribuem para o avanço das nossa categoria.

Lembrem se: sem a categoria unida não chegaremos a lugar algum, pois vocês são a nossa força e a nossa maior motivação para nunca desanimar!"


Nenhum comentário: