terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDIVACS 2012/2016

Neste dia 13 de fevereiro,foi realizada na câmara legislativa do df,a posse da nova diretoria do sindivacs para um mandato de 04 anos,tendo como novo presidente a pessoa do sr Aldemir Domício que,juntamente com os novos diretores pretende dar continuidade ao trabalho iniciando pela antiga diretoria a qual tinha como presidente o sr Wanderman valero Martins.
fazendo um breve histórico de nossa caminhada até aqui,relembramos diversos fatos que aconteceram graças á atuação firme do sindivacs nessa caminhada dura,como por exemplo, a conquista dos 80% de gratificação que foram incorporados ao nosso salário nesses últimos 04 anos.
Sabemos que cometemos erros no passado,muitas vezes até por imaturidade,mas sabemos também,que mesmo sem ter a carta sindical conseguimos avançar com algumas melhorias para a categoria e,agora com nosso registro poderemos avançar muito mais...
a nova diretoria do sindivacs se propõe a fazer um mandato pautado na honestidade,no trabalho,na garra, na transparência e na firmeza dos atos,para que nossa categoria tão sofrida e tão desvalorizada,possa ter condições dignas de trabalho e a valorização merecida.
Agradecemos em especial á CTB Confederação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil,que muito tem nos ajudado até aqui,proporcionando total estrutura para o desenvolvimento do nosso trabalho.
O nosso muito obrigado aos companheiros que prestigiaram o evento e que jamais deixaram de acreditar em nosso trabalho....Tenham certeza que,de agora em diante,mais do que nunca não descansaremos e lutaremos bravamente até que tenhamos a valorização que os agentes comunitários de saúde e os agentes de vigilância ambiental tanto merecem!

SINDIVACS DF...Sindicato de fato e de direito!!!

Um comentário:

Sebastião Biano da Silva disse...

Meus Parabéns a nova diretoria do SINDIVACS!!!! Desejo que seja um SINDICATO DE FATO, pois é desestimulante ver o sindicato (representante dos trabalhadores)abandonando suas funções e atribuições para cuidar de interesse exclusivamente particular (pacto maldito com governo para conseguir cargo). Ganhará a confiança dos trabalhadores aquele sindicato que se posiciona como sindicato, ou seja, trabalha para os trabalhadores, e pelos trabalhadores não se vendem ao Governo.