sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O regime ESTATUTÁRIO está muito próximo.




Este é o Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que altera nosso regime trabalhista de celetista para estatutário alterando também nosso cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Vigilância Ambiental para Auxiliar em Saúde com especialidade na área de atuação própria.
O PL estará na Câmara Legislativa entre 15 e 20 dias para votação dos Deputados Distritais. Neste momento necessitamos de todos os agentes envolvidos nesta nobre causa, precisamos da presença de todos durante as convocações do SINDIVACS, devemos nos mobilizar com o objetivo de ganhar o apoio dos membros da Câmara Legislativa.
Com o apoio de todos vamos conquistar nossa maior vitória, vamos acabar com o assédio moral e também vamos nos impor como profissional indispensável para a saúde pública brasileira.

Contamos com todos.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

2009 A LUTA COMEÇA


Na manhã do dia 12 de fevereiro os trabalhadores das categorias de agentes comunitários de saúde e vigilância ambiental e também o SINDIVACS estiveram no Palácio do Buriti dando início as lutas para melhorias das condições de trabalho e mudança do regime trabalhista.
No dia 17 os representantes das categorias estarão em reunião com a Secretaria de Saúde e equipe técnica discutindo as reivindicações.